Quartos dos Bebês Lucas e José by Triplex Arquitetura

publicidade

O que foi feito no quartinho? Qual a ideia do projeto e o que queriam os pais? O conceito para os dois quartos foi o mesmo. Minha intenção foi fazer um ambiente acolhedor, funcional, com cores claras que transmitissem paz e tranquilidade. Cada detalhe foi pensado para o bem estar deles. Além de serem quartinhos mais modernos que saem do convencional.

Tamanho do ambiente: 12 mts José e 10 mts Lucas

O que podemos destacar como solução de espaço? Como foi pensada a disposição dos moveis? Para o quarto do José tons de azul, cinza e madeira. Para o quarto do Lucas tons de verde, cinza e madeira. Os móveis foram todos desenhados sob medida e personalizados especialmente para eles, com exceção do berço que é da Ameise de Design. No quarto do José fiz 2 Torres de armário, em degradê de azul, que abraça a cama, uma solução que além de linda é super funcional afinal tinha pouco espaço para guardar as coisas. “Crianças ganham muitos presentes, preciso ter espaço para guardar os brinquedos além dos itens de uso diário ... e os quartos geralmente são pequenos, é preciso calcular milimetricamente o espaço, diz Adriana. Outro ponto que torna o projeto atrativo são as inúmeras possibilidades que ele oferece no fututro. A medida que o bebê for crescendo a gente pode fazer alterações pontuais. Trocar o berço por uma cama, botar uma bancada no lugar da cama de apoio e assim por diante”, diz mãe

Que boas ideias podemos destacar aqui? O grande diferencial são os detalhes, objetos, produção e mensagens especiais que invadem cada canto. Foi tudo garimpado e feito com muito amor. 

Nomes do profissional / arquiteto ou designer de interiores?  Triplex Arquitetura

Nome do fotógrafo: Felipe Araújo

publicidade
publicidade