Quarto do Bebê Charme das Flores by Atelier Rastro de Tinta

O quartinho da pequena Manuela foi projetado com muito amor e cada detalhe foi escolhido em conjunto. O papai estava presente em todos os momentos e ajudou a mamãe Cibele a escolher essa linda decoração.

publicidade

O mais importante era fugir do rosa. Foi o que fizemos!

A combinação sempre perfeita do verde com o lilás ganhou ainda mais destaque na utilização dos tons de bege e cru que deixaram o quartinho um encanto.

No kit do berço, o trabalho da tendência listrada do patchwork ganhou um aliado mais do que especial: ramos de flores e borboletas. Até o lençol acompanha a proposta. Eis o charme das flores!!

Sem muitos "fru-frus" e com muita criatividade, o quartinho foi sendo desenvolvido de modo que o ambiente ficasse muito aconchegante. E ficou!

Os móveis em laca branca foram escolhidos com design reto para que o quarto ficasse mais amplo. Repare na cômoda com gavetões. Um modelo super moderno e diferente para quarto de bebês que tem feito muito sucesso entre nossas clientes. Neste caso foi feita com puxadores em cava, o que não impossibilita que também seja feita com puxadores tradicionais.

Quarto do Bebê Charme das Flores by Atelier Rastro de Tinta

Na parede, o porta-treco em tecidos coordenando com os tons do quarto preso a uma prateleira com varão, auxilia a mamãe na troca do bebê e ao mesmo tempo decora o ambiente.

O trocador com o mesmo estilo de patchwork do berço vem acompanhado de um lindo rolinho que protege o bebê da parede.

O móvel de apoio da poltrona segue o design da cômoda, porém com um toque ainda mais especial: as gavetinhas têm frente de acrílico decoradas com os tecidos do quarto. Uma moringa de porcelana pintada a mão fica sobre o móvel e mantém água sempre fresquinha para a mamãe durante a amamentação, que fica ainda mais fácil com a nossa almofada de amamentar. A cortina de voal com barras e laços agrega charme ao espaço, assim como o tapete bordado em kiling que se destaca no quarto, deixando o ambiente mais completo

Para finalizar, um móbile de cristal acrílico com o nome da nenê mostra a todos que entram no quarto que o charme tem nome: Manuela!!

publicidade
Quarto do Bebê Charme das Flores by Atelier Rastro de TintaQuarto do Bebê Charme das Flores by Atelier Rastro de TintaQuarto do Bebê Charme das Flores by Atelier Rastro de TintaQuarto do Bebê Charme das Flores by Atelier Rastro de TintaQuarto do Bebê Charme das Flores by Atelier Rastro de Tinta
publicidade
publicidade