Quarto de Bebê Selva para Meninas by Atelier Rastro de Tinta

Espaço pequeno e e a escolha de uma cor incomum para um quarto de bebê fazem desse projeto um quarto especial.

publicidade

Para montar um quarto repleto de personalidade e com orçamento bem adequado, a mãe Caioá, já com a segunda filhinha, solicitou uma proposta bem arrojada na linha SELVA para meninas. E foi além... um quarto amarelinho, o que é bastante incomum! O espaço era de um escritório e saleta de TV que se transformou num espaço super alegre e encantador.

A parede em mostarda já existia e partimos dela para a escolha dos tons dos tecidos e distribuição dos elementos.

A poltrona em couro ecológico bege também já pertencia à família e o restante foi complementando, como o kit de berço com patch de tranças em tons de amarelo e com todos os bichos fêmeas bordados.

O mesmo tema é explorado no border de parede com as "fêmeas" pintadas a mão imitando tecido e brincando ora com carrinho de boneca, ora pulando corda...

Quarto de Bebê Selva para Meninas by Atelier Rastro de Tinta

A régua de medida mostra também a sua graça ao lado da cômoda com bolsos para fralda e roupa suja. Super prático!!

A cortina em fustão deixa a luz entrar de forma translúcida deixando o ambiente bastante acolhedor. Na barra da cortina um patch de listas nos mesmos tecidos, coordena muito bem com o contexto do quarto.

Por solicitação da mãe fizemos a decoração de peças pessoais como a garrafa térmica ,cestinho de lixo e de brinquedos.

Com tudo pronto, com essa luz e o calor da cor, o quarto de Letícia é puro aconchego!

publicidade
Quarto de Bebê Selva para Meninas by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Selva para Meninas by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Selva para Meninas by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Selva para Meninas by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Selva para Meninas by Atelier Rastro de Tinta
publicidade
publicidade