Quarto de Bebê Safari da Duda by Larissa Lóh

publicidade

No apartamento, localizado no bairro Batel, a família escolheu o tema Safari para decorar o quarto de 9,5m². Coube a arquiteta Larissa Lóh explorar ao máximo o espaço com o melhor aproveitamento possível para receber a Duda.

Partindo do tema escolhido, a arquiteta desenvolveu, junto a Primeiro Plano, um adesivo de parede especialmente para este projeto. As árvores desenhadas nas parede deram vida ao ambiente, que tem móveis e itens de decoração numa paleta mais neutra, como o tapete e a poltrona. Três gravuras de filhotes de animais selvagens completam o clima Safari, junto aos bichinhos de pelúcia.

Acomodar o berço e a cômoda na mesma parede resultaram no melhor layout possível para o quarto. Os móveis escolhidos são da Kids Concept e tem uma pegada retrô. O berço vira mini-cama para acompanhar a Duda por mais tempo.

As luminárias cromadas em rose foram escolhidas para dar um toque mais atual ao ambiente, deixando o quarto bem feminino e delicado. Na luminária de piso, próxima a poltrona, um macaquinho deve entreter a pequena Duda e a mamãe durante amamentação.

publicidade
publicidade
publicidade