Quarto de Bebê Rosa com Rendas by Triart

publicidade

  1. O que foi feito no quartinho? Projetado pela Triart Arquitetura, a ideia foi mesclar o clássico com o moderno, uma linguagem bastante usada no escritório. “Fizemos boiserie (decoração nas paredes) deixando o ambiente mais clássico, além de uma caixa rosa para dar uma “quebrada” mais moderna. O quarto tinha um pilar, os arquitetos disfarçaram com a caixa essa caixa rosa. O ambiente pequeno ganhou uma espécie de cenário com uma profundidade.
  2. Qual a ideia do projeto e o que os pais queriam? Os pais queriam um quarto que passasse calma, paz e serenidade, então as cores utilizadas foram escolhidas para isso. Os arquitetos prometeram ambiente claro com a intensão de ampliar, usando moveis de madeira clarinha para dar aconchego. “No Nordeste é bem forte o uso de rendas. Como o projeto é de Aracaju (Sergipe) fizemos o enxoval com uma renda renascença bastante utilizada”, contam os arquitetos.
  3. Qual é o tamanho do ambiente? 10.12m²
  4. O que podemos destacar como solução de espaço? O escritório aproveitou o pilar próxima à janela criar uma espécie de cenário para o sofá. Deixaram o ar condicionado no mesmo tom de rosa das paredes; Enquadraram um vestidinho branco e sapatos da avó da bebê; Como a família é nordestina, revestiram as almofadas com rendas típicas da região.
  5. Nomes do profissional / arquiteto ou designer de interiores? Triart Arquitetura
  6. Nome do fotógrafo: Rodrigo Melo

publicidade
publicidade