Quarto de Bebê Moderno e Clean by Triplex Arquitetura

publicidade

O que foi feito no quartinho? O ambiente segue o padrão estético da casa, piso de madeira e parede de cimento queimado, mas traz novidades como os papéis de paredes texturizados garimpados em Nova York. Os gavetões degradê abaixo do sofá-cama, e a poltrona para amamentação que foge do design convencional e aparece em versão mais leve.

Qual a ideia do projeto e o que queriam os pais? “Queria ter espaço para guardar todas as fraldas, roupinhas e brinquedos, diz Carolina Oliveira”. A prioridade foi fazer um ambiente gostoso de ficar que se passa tranquilidade para o meu filho Felipe. Um projeto moderno, clean, aconchegante e funcional. Poucas cores e neutras para deixar o ambiente leve e sem exageros. 

Tamanho do ambiente  15 metros quadros

O que podemos destacar como solução de espaço? Como foi pensada a disposição dos moveis? Outro aspecto levando em consideração foi a ventilação. O berço está estrategicamente fora das possíveis correntes de vento e também em posição que permite pegar a criança com facilidade.

Que boas ideias podemos destacar aqui? Para dar unidade, os quadrinhos com mensagens e desenhos foram feitos com sobras de material usados na decoração. “Gosto dos detalhes. São eles que garantem o lado mais lúdico, as historinhas”, explica a mãe.

Nomes do profissional / arquiteto ou designer de interiores? Triplex Arquitetura

Nome do fotógrafo – Felipe Araújo

publicidade
publicidade