Quarto de Bebê da atriz Pathy Dejesus

Sucesso na série Coisa Mais Linda, atriz apresenta cantinho especial do seu primeiro filho

publicidade

Brilhando nas telinhas da Netflix em uma das séries brasileiras de maior sucesso, Pathy Dejesus vive o mais lindo papel de sua vida: a maternidade! Aproveitando cada momento desde a chegada de Rakim, de seu relacionamento com o ator Alexandre Cioletti, a atriz abriu as portas de sua casa para mostrar o cantinho especial de seu bebê.

"Quando eu cheguei com o Rakim e o quartinho já estava pronto, não foi só a realização no sentido de 'Tenho um quarto pro Rakim', foi também um aconchego. Porque eu não achei que daria tempo e entrar com ele aqui não podia ser melhor", destaca.

Com cores neutras e estilo contemporâneo, a decoração do quarto traz móveis, nichos e enxoval da Grão de Gente, marca número 1 entre os famosos! O mix de coleções criou um ambiente lúdico e acolhedor, ideal para receber o recém- nascido.

Tendência escandinava e décor clean são destaques 

As referências modernas são evidentes em todos os cantinhos do quarto do Rakim. No berço, o Kit Trança Estrelinhas e Pompons Branco foi inspirado na tendência escandinava, com protetores trançados e cores neutras.

Os nichos e bichinhos de pelúcia ajudaram a completar o clima encantador, que proporcionará os melhores momento para Rakim e toda a família. "O quarto de brincar já é esse! Então, a gente coloca ele aqui no berço e "baixa" todos os bichinhos que estão aqui . Ele fica ali se familiarizando , já sabe que esse quarto é dele, o espaço é dele", comenta Pathy.

A poltrona de amamentação com puff também é um dos destaques da decoração. Ideal para acolher a mamães durante os momentos de pura conexão e intimidade com o bebê, o móvel torna essa fase ainda mais especial!

Confira fotos exclusivas do quarto moderninho de Rakim:

publicidade
publicidade
publicidade