Quarto de Bebê Aconchego by Atelier Rastro de Tinta

O delicioso clima de aconchego, proporcionado pelo tom de azul, amarelo e verde é percebido por qualquer pessoa que entra nesse quarto.

publicidade

As cores foram a inspiração para permear toda a decoração. Sem tema definido, o patchwork em listas veio super a calhar, combinando tecidos suaves, que juntos deram um aspecto bastante coloridinho ao quarto.

Para a parede optamos por quadros em escultura de papel mencionando o que é mais importante... a prece, a família e praia... muita praia!

O bacana mesmo ficou por conta do berço que se transforma em cama e escrivaninha quando o Raphael se tornar um meninão. O berço já tem a cômoda acoplada e vai ter aproveitamento absoluto. Veja que prático o porta treco amarradinho ao lado do trocador!

Junto à poltrona uma mesinha com gavetas transparentes, mostra os tecidos que aparecem na confecção. Uma forma divertida de colorir o móvel.

Quarto de Bebê com parede amarela e verde com quadrinhos decorativos, no detalhe a poltrona e o berço completam o aconchego - by Atelier Rastro de Tinta

A poltrona de balanço com pufe em couro ecológico branco, juntamente com a almofadinha para as costas em patch e figurinhas de tecido resultaram em uma ambientação super equilibrada... um legítimo quarto de bebê!

publicidade
Quarto de Bebê Aconchego by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Aconchego by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Aconchego by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Aconchego by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Aconchego by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Aconchego by Atelier Rastro de Tinta
publicidade
publicidade