Pesquisar

Um quarto dos sonhos para o bebê

Decoração do quarto de Vitório Valadão, segundo filho do cantor de música gospel André Valadão, é inspiradora

publicidade
Quando um casal cheio de bom gosto e antenado às tendências, como é o caso de Cassiane e André Valadão, solicita um projeto de decoração para o quarto do caçulinha da família, o desafio das profissionais escolhidas para esse trabalho é grande.

Mas para as designers de interiores Linda Martins e Cris Araújo, do escritório Maraú Design Studio, não há desafio que não possa ser cumprido, desde que feito com muito amor. O resultado é que elas conseguiriam entregar para os clientes um quarto de bebê que emana sofisticação, mas sem perder aquela pitada de fofura e charme, como deve ser esse tipo de ambiente.

O sucesso foi tanto que a mamãe Cassiane já declarou pelas redes sociais o quanto ficou feliz com projeto. “O quartinho do meu Vivi (como ela se refere carinhosamente ao filho, Vitório, que hoje tem dois anos) foi feito com tanto amor e da forma como sonhei e pedi para Deus”, revelou Cassiane.
quarto do filho de André Valadão - Foto: escritório Maraú Design Studio
Linda conta o que os clientes esperavam da decoração: “Quando a Cassiane me procurou, ela já havia visto alguns papéis de parede e achou interessante um modelo com desenho capitonê. Então, eu e a Cris tivemos a ideia de fazer um painel estofado em capitonê, com iluminação indireta. E acertamos, pois ela amou”, comemora.

Para completar, um toque de cor, que foi escolhida a dedo para compor o ambiente. “Propusemos um papel xadrez azul que trouxe arrojamento e que caiu muito bem com o papel textura de linho bege”, destacam Linda e Cris. Outra peça que deu destaque foi o berço Luís XV, escolhido pela Cassiane e aprovado pelas designers.

Para manter em casa aquele mobiliário que conta a história da família, as designers aproveitaram uma cômoda e um criado. “Esses móveis tinham a cor preta, então os revitalizamos e aplicamos a laca off white. Essa ideia fez toda a diferença e deixou tudo ainda mais delicado e especial”, comentam as profissionais.

Para arrematar e fazer alusão a toda fofura que faz com o pequeno Vitório – que até tem conta no Instagram e já é seguido por quase 50 mil pessoas – conquiste a todos, ursinhos e quadros dourados. “Esses detalhes fecham a decoração com leveza e alegria”, salientam Linda e Cris.

Confira mais detalhes:

quarto do filho de André Valadão - Foto: escritório Maraú Design Studio

quarto do filho de André Valadão - Foto: escritório Maraú Design Studio
publicidade
publicidade