Pesquisar

Revestimentos hipoalergênicos para quartos de criança

Os revestimentos vinílicos são ideais para quem quer manter o ambiente sempre saudável e limpo!

publicidade
Os projetos infantis são delicados, visualmente bonitos e com uma decoração para encantar pais e familiares. A escolha dos produtos que atendam às normas técnicas é fator determinante e essencial para a saúde e o bem estar dos pequenos. Uma boa opção é a utilização dos revestimentos vinílicos da ePiso, que podem ser utilizados em quartos de recém nascidos, gemêos, crianças – com propostas temáticas ou apenas lúdicas.

As linhas da marca possuem tratamento anti estático (evita o acúmulo de poeira) e anti bactérias – o que o torna ideal para evitar alergias. Ao mesmo tempo, sua limpeza é muito fácil: basta passar um pano úmido. Assim, possui a praticidade de um piso frio, com o conforto da madeira.

Para um ambiente com estilo provençal, a designer de interiores Fabiana Ortiz especificicou a linha Wood Planks II no padrão Natal.

quarto infantil ePiso - Fabiana Ortiz - Foto: Divulgação

O projeto “Quarto Para Dois” da arquiteta Janete Krueger tem como destaque  o conforto térmico e acústico para acolher irmãos gêmeos com elegância e sofisticação.

quarto para dois de Janete_Krueger - Foto: Divulgação

Para um ambiente lúdico e inspirado em ”uma noite na casa na árvore”, a arquiteta Nayara Macedo optou pelo padrão Rio Grande da Linha EcoClick. O produto possibilita da integração da criança com um ambiente de design contemporâneo.

projeto de quarto infantil - uma noite na casa na árvore da arquiteta Nayara Macedo - Foto: Divulgação

Já o projeto “Suíte do Filho Caçula” possui dois andares de muita criatividade e irreverência para homenagear os bombeiros, que no imaginário infantil são os heróis da vida real. As cores, os móveis e os objetos de decorção, ganham destaque devido a uniformidade do piso no padrão Salvador. O revestimento é texturizado e para manutenção basta um pano limpo e úmido.

Suíte do Filho Caçula da ePiso - Foto: Divulgação

Suíte do Filho Caçula da ePiso - Foto: Divulgação


publicidade
publicidade