Pesquisar

Quarto do Bebê Cerejinha by Atelier Rastro de Tinta

Os ares do campo foram absolutamente inspiradores para o desenvolvimento deste quarto, executado na chácara da família.

publicidade

As paredes já estavam no tom de café com leite e o espaço era bem amplo, então pudemos trabalhar com todos os móveis necessários para o conforto total nos cuidados com o bebê.

Para dar ares de quarto de menina sugerimos o tom de cereja para acompanhar o bege da parede. Essa cor foi explorada através de florais, xadrezes e listados na confecção do berço, da cama e dos outros acessórios do quarto.

Veja o berço que lindo! O kit foi desenvolvido em patchwork com bordados a mão de pequenas guirlandas. O dossel aparece em destaque com cortinado e pingentes de tecido de flores tornando esse ítem ainda mais charmoso.

Na cama, almofadas em formatos e acabamentos diferentes fazem toda a diferença, compondo com os quadrinhos tridimensionais que trazem alegria e doçura ao ambiente.

Quarto do Bebê Cerejinha by Atelier Rastro de Tinta

A cadeira de amamentar modelo canadense também foi confeccionada com tecidos em composée com os acessórios como o abajur com mesa acoplada, o quadrinho da maternidade em escultura de papel e os tapetes bordados a mão. Até os cestinhos da cômoda acompanham o design com capinhas nos tons de bege e cereja. Isso sem falar nos arabescos e no nome “Lara” sobre o móvel. Demais não é?

O cheirinho de lavanda e grama molhada, associados ao layout desenvolvido fizeram do quarto da Lara parecer um verdadeiro pomar de cerejinhas.

publicidade
Quarto do Bebê Cerejinha by Atelier Rastro de TintaQuarto do Bebê Cerejinha by Atelier Rastro de TintaQuarto do Bebê Cerejinha by Atelier Rastro de TintaQuarto do Bebê Cerejinha by Atelier Rastro de TintaQuarto do Bebê Cerejinha by Atelier Rastro de TintaQuarto do Bebê Cerejinha by Atelier Rastro de TintaQuarto do Bebê Cerejinha by Atelier Rastro de Tinta
publicidade