Quarto de Bebê para Gêmeas by Decoragora

Um quarto delicado com a marca da mamãe que participou de todo o processo de criação desse quarto.

A Decoragora desenvolveu este lindo projeto juntamente com a mamãe Cristina Cabello, este em especial não teve um tema especifico,  preferimos mesclar flores, borboletas, bonecas e ursas, com tons claros em lilás e branco, tudo para deixar o quarto lindo para as gêmeas Lorena e Mariana que estavam para chegar.

Primeiramente pensamos nas paredes, optamos pelo listrado lilás na parte de cima, bem feminino e delicado, para formar um ambiente amoroso e tranquilo, enquanto na parte inferior predominou o branco para explorar a decoração dos complementos (móveis, enxoval, enfeites,etc.) e para juntar os tons foram usadas barrinhas de poliuretano dando um charme especial para as paredes.

Quarto de Bebê para Gêmeas by Decoragora - Foto: Bruno Martens

Chegou a hora de escolher os móveis, a mamãe optou por um estilo clássico e provençal, os berços não poderiam ser diferentes afinal é um quarto para gêmeas, a cômoda grande e com palha nas portinhas foi uma exigência da mãe para que combinasse com os berços, todos os móveis são na cor branca para combinar com as paredes e transmitir clareza e tranquilidade, os móveis são todos dentro das normas da ABNT e com lacas atóxicas.

Os tecidos usados são 100% de algodão, o fustão branco, tricoline e cambraia bordada  foram usados para o enxoval.

Quanto a decoração, a mamãe Cristina viu na loja os quadros com as ursinhas brincando e se apaixonou e era mais uma exigência para que o quarto ficasse perfeito para as suas lindas meninas que estavam por chegar.

Foi escolhida também uma prateleira com varão, para porta fraldas e porta treco.

Gostou também de um relógio feito pela Decoragora com ursinhos, e quadros com vasinhos também na cor lilás para combinar.

O kit higiênico e o trocador complementam a decoração, que são muito funcionais além de decorar o quarto são ferramentas que ajudam muito a mamãe a cuidar de suas filhas.

Por último foi escolhida a poltrona, muito confortável onde com certeza a mamãe Cristina passará bons momentos com suas bebês, ali ela poderá amamentar e ninar as gêmeas Lorena e Mariana que com certeza trarão muitas alegrias para a sua família.

Papel de parede, barra de rodameio, móveis, enxoval, tapete, cortina, kit higiene, lustre, quadros, relógio, mesinha, ursinhas, tudo foi comprado na Decoragora, com exceção da TV.

Ficha de produção.
Bebês: Lorena e Mariana (gêmeas)
Cliente:  Cristina Cabello

Projeto: Decoragora
Site: www.decoragora.com.br
Fotos: Bruno Martens