Quarto de Bebê Mariana - A cor púrpura by Atelier Rastro de Tinta

Por intermédio da arquiteta e decoradora Silvia Brandão fomos apresentadas à Maridélia que buscava uma proposta bem clean para sua primeira filhinha. A cor já estava escolhida e seria o lilás e os outros detalhes ficariam por nossa conta.

A suavidade da cor deveria estar presente e foi assim que desenvolvemos um projeto em quilt com o piquet e uma anarruga super delicada mesclando o branco com lilás em toda confecção.

Para o berço uma lateral alta e outra de rolinho possibilitam maior visibilidade para o bebê e para a mamãe. O quilt todo em lilás desenha labirintos de lacinhos dando uma delicadeza e um colorido muito sutis a todo o kit como também no trocador. Na cama somente a colcha e almofadas com sobrecapas com detalhes no tom para não sobrecarregar o ambiente, assim como o bandô de pregas que emoldura a persiana já existente.

Quarto de Bebê Mariana - A cor púrpura by Atelier Rastro de Tinta

Para a parede sugerimos o enfeite de porta de maternidade de boneca na cerca com jardim.O inusitado está na forma como foi colocado, pois de cada lado do enfeite foi feita uma cerca com flores de tecido que compõem com o enfeite de maternidade formando assim um border sobre o berço.

Na parede da janela colocamos 4 cubos para os brinquedos da nenê e para a cômoda o casal já havia adquirido um quadro de fotos.

Com lambri a toda volta e toques de iluminação super especiais este quarto ficou aconchegante e transmitiu paz a todos que vieram conhecer a pequena Mariana.

Rastro de Tinta
Atelier Rastro de Tinta
Telefone: (11) 3774-0228
Site: www.rastrodetinta.com.br
E-mail: patricia@rastrodetinta.com.br

Veja abaixo as fotos. Clique-as para ampliá-las.

Pesquise aqui