Pesquisar

Quarto de Bebê Linda Camponesa by Atelier Rastro de Tinta

Para este quarto desenvolvemos uma decoração em lilás, rosa e verde com a delicadeza das camponesas e o colorido do jardim.

publicidade

É com muito orgulho que apresentamos este projeto. Depois de fazermos o quarto da pequena Julia, chegou a vez da segunda nenê de Tereza... Marina. Uma família tão especial merece uma proposta tão especial quanto, não é?

No berço, nossa versão com um rolinho lateral e uma lateral alta fazem com que o contexto da confecção se associe bem às necessidades do bebê.

Para a parede sugerimos o tom de lilás para que esta cor predominasse no ambiente.

Os diferenciais ficaram por conta dos acessórios coordenados com o kit de berço. Note que graça ficaram os vasos com flores de tecido na parede junto à poltrona, assim como as capinhas dos cestos e o abajur sobre a mesa de apoio. Por todo lado se expressam o bom gosto e a suavidade.

Quarto de Bebê Linda Camponesa by Atelier Rastro de Tinta

Os móbiles de flores dando um charme todo especial à cortina e a escolha certeira dos tecidos, resultaram no delicado patchwork que mistura estampas e lisos numa comunhão com a feminilidade. Simplesmente perfeito!

Para completar este ambiente lindo, os quadros de escultura de papel tridimensionais traduzem o carinho e o cuidado aplicado em cada detalhe.

Marina! Não resta dúvida... aqui o amor é garantido!

publicidade
Quarto de Bebê Linda Camponesa by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Linda Camponesa by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Linda Camponesa by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Linda Camponesa by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Linda Camponesa by Atelier Rastro de TintaQuarto de Bebê Linda Camponesa by Atelier Rastro de Tinta
publicidade