Pesquisar

Berço: branco ou madeira?

Acabamentos curingas são os mais procurados por combinarem com diversos estilos de quartinhos

publicidade
A gravidez é um dos momentos mágicos na vida da mulher. A ansiedade de ter o quartinho para receber a princesinha ou o príncipe encantado é o ponto que deve ser pensado com pelo menos quatro meses de antecedência, assim os papais terão tempo suficiente para receber o bebê com tranquilidade. Além de móveis coloridos, a Tulipababy apresenta várias linhas de móveis disponíveis nas cores branca e madeira, muito procuradas pelos papais.

As cores claras como o branco trazem tranquilidade, calma e introspecção ao ambiente. Os móveis nesta cor são neutros e oferecem liberdade para os papais escolherem a decoração, seja para meninos ou meninas, podendo formar combinações harmoniosas e delicadas.
Linha Luis XVII – Branco Capitonê
Linha Luis XVII – Branco Capitonê
Linha Luis XVII – Branco Capitonê
Linha Premier Branco
Linha Premier Branco

Móveis de madeira, ou tingidos que aparentam veios da madeira, são peças marcantes e originais que fogem do convencional e criam um ambiente único. São indicados para ambos os sexos, remeterem aconchego ao ambiente. Também proporcionam um diferencial na decoração, pois combinam com todos os estilos tais como, colonial, rústico, eclético, vintage, moderno e contemporâneo.
Linha Larissa Mel
Linha Larissa Mel

Linha Retrô Avelã
Linha Retrô Avelã

Para mais informações: www.facebook.com/tulipababy
publicidade
publicidade